segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minerals, minerals!

Como a minha pele nunca foi muito fã de bases líquidas, assim que experimentei a True Match Minerals, da L'Oréal, há mais de dois anos, percebi que tinha encontrado O produto. Apesar de não gostar da embalagem (principalmente por causa do pincel - que nunca usei), fomos felizes até há duas semanas atrás. A minha embalagem estava mesmo a acabar e toca a ir procurar mais do mesmo. 


Bem, em algumas lojas estava completamente esgotada, em todos os tons (que não são muitos), e naquelas em que havia, a minha Golden Ivory nem vê-la! Comecei a desesperar, não queria sequer experimentar outra coisa. Mas lá teve de ser. Experimentei um bocadinho de tudo que é base mineral, nada me apaixonava... ou porque não era exactamente o meu tom, ou porque tinha brilhos a mais. 
Quando finalmente experimentei a Bare Minerals, foi um pouco a medo que me decidi pelo tom Fairly Medium (Matte), já que a oferta de tons é tão grande. Após uma semana de uso diário, posso dizer que não podia estar mais feliz com a escolha.
A marca Bare Essentuals, conhecida pela gama Bare Minerals, encontra-se à venda nas lojas Sephora, com um vasto leque de produtos, todos de origem natural e mineral. 
Como grande fã de tudo o que é produtos naturais, não podia ficar indiferente a estas marcas que apostam em compostos naturais, sem conservantes, talcos, óleos e perfumes.  No caso desta Bare Minerals, ainda temos o bónus de possuir SPF15. 
A minha pele agradece! 

6 comentários:

trendydays disse...

Adorei o blog! Estou a seguir :)

Maria **

Unknown disse...

Gostei do blog é bem novinho!!
Adorei as tuas escolhas de moda aqui no lado do blog.
Beijinhos

Unknown disse...

Tenho de experimentar!

Como é o nível de cobertura?!e o preço?

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada, meninas :)

Carla Cunha: A cobertura, para mim, é a ideal... não fico com a sensação de ter a cara coberta e, ao mesmo tempo, uniformiza e disfarça as imperfeições. Gosto muito da cobertura dela! Quanto ao preço, é mais cara que a da L'Oréal (que ronda os 22€), custa 25€.

Maria Nunes disse...

Ainda não experimentei esta marcas mas já ouvi falar maravilhas. Gostei muito da apresentação do teu blog. Vou seguir-te,xoxo.

Cacau disse...

Desde que descobri esta base na sephora não quero outra coisa. Fica muito natural! Antes usava uma da clinique em creme, mas era uma desastrada a espalhá-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...