quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Produtos de eleição #1



Há coisa de dois anos começou a minha paixão por vernizes. No início, optava sempre pelos tons entre o castanho e o nude (tenho uma grande tendência para estes tons, mesmo em roupa), mas com o tempo fui experimentando até as cores que menos me agradavam.
A paixão veio para ficar e com ela trouxe uma espécie de vício. Tenho de ter sempre as unhas pintadas e, umas vezes, a cor reflecte o meu estado de espírito, outras, serve apenas como complemento de um look.
No meio desta rotina de unhas, havia um pormenor que não vinha nada a calhar - unhas quebradiças! Chegavam ao ponto de lascar (e, juntamente, lá se ia o verniz) no próprio dia em que as pintava! Escusado será dizer que, comigo, os vernizes duravam no máximo dois dias (com uma apresentação cuidada). Cheguei a experimentar alguns produtos, mas nunca senti que a unha ficasse realmente mais forte e dura. Até que experimentei esta Base 2 em 1, da Linha de Tratamento da Risqué, e tudo mudou de figura! Aplico uma camada antes do verniz e outra no final. Além de fortalecer imediatamente a unha, pode também ser utilizada para dar brilho. 
Acabou-se o problema das unhas lascadas e a saga de estar, de dois em dois dias, a ver-me obrigada a tratar das unhas! A questão da durabilidade, agora, prende-se apenas com a qualidade dos vernizes que uso. 
Estou a usá-lo há uns três meses e já não abro mão deste produto!

13 comentários:

Ana Filipa Rodrigues disse...

Olá, obrigada pelo teu comentário!
Também gosto muito da Risqué, é barata e boa :)

Também vou seguir-te. Beijinho *

Unknown disse...

Obrigada, também estou a seguir (:

Ana Rita disse...

Eu comecei agora a perceber que me convém usar uma base porque esse problema os vernizes dão-me para 2/3 dias e fico com as unhas quebradiças, já que dizes bem dele :) vou comprar para experimentar :)! Obrigada por seguires :D

Teresa disse...

Apesar de já ter experimentado vernizes da Risqué nunca experimentei este. Da próxima vez que comprar um verniz transparente compro-o. :)
Obrigada por seguires o meu blog, também estou a seguir o teu!

Muitos beijinhos,
Teresa

Vanessa Gonçalves disse...

Gosto muito dessa marca :D

Make up Storm disse...

Por acaso o verão passado experimentei e achei o mesmo que tu! Beju beju **

Miss Murder disse...

Tenho igual, uso-o como base.

Anónimo disse...

Por acaso precisava de uma coisa destas, também tenho esse problema. Os vernizes duram-me no máximo 3 dias, é muito incomodativo. Vou ser se encontro uma coisa destas! :P

Girlfashioneye disse...

Primeiro utilizava um endurecedor da andreia, mas agora experimentámos esse e o resultado é mesmo bom !

http://girlfashioneye.blogspot.com/

Unknown disse...

Tenho que experimentar!!! As minha unhas lascam imenso...
Obrigada por seguires o meu blog :) Já estou a seguir este! Gostei muito!

bjs*

Cacau disse...

Obrigada pela dica! Também tenho o mesmo problema, as minhas unhas lascam com facilidade!

Ju disse...

Obrigada pela dica..eu tive unhas de gel e tirei há pouco tempo, como deves imaginar as unhas tão uma miséria..também sou LOUCA por vernizes e tenho sempre as unhas pintadas.. já tinha comprado o top coat da Catrice e agora queria comprar uma base, ia comprar da Andreia porque já tinha ouvido falar, assim sendo, acho que vou comprar essa, e eu que gosto tanto da Risqué ;)

Ana Margarida disse...

Sim, são mesmo super pigmentadas e os preços são excelentes mesmo!
As minhas unhas também lascam imenso, tenho que experimentar este verniz :)
Obrigado, também te estou a seguir querida :) Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...