quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Belle & Boo

 Fonte | Belle & Boo

Como já perceberam pelas imagens, a Belle & Boo é uma marca que se dedica ao mundo encantado das crianças, reproduzindo e complementando esse universo mágico, da forma mais doce possível. 
Descobri a Boo & Belle já há algum tempo, enquanto pesquisava por stickers. Claro que fiquei imediatamente fã da marca, dos personagens (a pequena Belle e o seu coelhinho Boo são os principais), da delicadeza dos tons girly, do mundo azul dos pequenos cowboys, enfim, da doçura presente em cada artigo.
Na Belle & Boo há um pouco de tudo, desde roupa até material de decoração, mas os stickers são mesmo os meus preferidos.
Infelizmente, ainda não existe loja em Portugal, e penso que os envios por correio acontecem apenas para o Reino Unido (de onde é a marca) e Irlanda. Ainda assim, nada nos impede de apreciar e de nos deixarmos deliciar, certo? :) 

8 comentários:

Anónimo disse...

Quando eu tiver filhos quero que eles tenham um quartinho assim, cheio de fantasia e de coisas amorosas :)

Filipa disse...

Que decorações tão lindas:))

Http://styleloveandsushi.logspot.com

Sindz disse...

ohh,só coisas fofinhas * . * espero no futuro conseguir dar assim algo tão "mágico" e fofo aos meus filhotes!!!

Diogo Marques disse...

Tanta coisa linda!! :) É mesmo uma pena não existir por cá :(

lena disse...

Que lindo adorei. Pena não haver por cá.
Beijinhos grandes

Ana Filipa Rodrigues disse...

Adoro estes autocolantes para parede, são mesmo bons :)

Maria disse...

Eu sei que já sou grandinha mas gostei tanto que por momentos desejei que o meu quarto fosse um desses :)

bjo*

Unknown disse...

mas que fofinho! Os pormenores fazem sempre toda a diferença!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...