quarta-feira, 28 de março de 2012

Katie Ermilio | Spring Summer '12





 









 Fonte | katieermilio.com


Fiquei a conhecer o trabalho de Katie Ermilio, muito por acaso. Mas, assim que vi as primeiras imagens deste lookbook, percebi imediatamente que tinha encontrado mais uma designer para o meu top dos favoritos. 
Apesar dos seus 26 anos, esta jovem nova-iorquina tem talento de sobra e já conta com um longo percurso no mundo da moda. Sendo neta do alfaiate pessoal de Grace Kelly, facilmente conseguimos identificar toda essa inspiração, presente nas criações ultra femininas e glamourosas de Katie Ermilio. 
Essa é precisamente a imagem de marca das peças da designer - uma mistura deslumbrante de elegância com um toque de glamour intemporal.
Para esta colecção de Primavera/Verão, Katie apostou em duas fortes tendências - os tons pastel e os peplum. Mais feminino, impossível! O resultado é uma colecção que alia tons suaves à energia do azul e do fúcsia, assente num design minimalista e em cortes simples.
Para este lookbook, o fotógrafo eleito foi o super talentoso Jamie Beck, que, através das suas lentes, conseguiu dar ainda mais vida e feminilidade às peças de Katie.

Para mim, tudo no trabalho de Katie Ermilio é fascinante. Sem dúvida, um nome a reter :)

44 comentários:

Closet2Me disse...

Gostei imenso dos cortes dos vestidos!

http://closet2me.blogspot.pt/

Sara disse...

não conhecia, mas gostei imenso das cores escolhidas e dos cortes simples *

AdRiFt disse...

Uau lindíssimos. Adoro especialmente os brancos.. clássicos mas mais jovens ao mesmo tempo. Adoro! =)

CG disse...

Gostei imenso das peças!

Theblackeffect.blogspot.pt

Beadelicious disse...

As peças são sem dúvida lindíssimas e de muito bom gosto! O primeiro vestido é uma perdição. Lindo e charmoso. Gostei muito! =)

we dress to express disse...

As cores, os cortes, lindos lindos.. Mega femininos e que tiram partido do melhor que o corpo das mulheres têm. Fiquei curiosa sobre o trabalho dela :)

lena disse...

Também não conheci e fiquei fã. As peças são lindas, elegantes e femininas. Com um toque juvenil. Gostei muito. e vou partilhar no face.
Beijinhos grandes.

inês disse...

adoro, que tons lindos ♥

Cátia Rodrigues disse...

Não conhecia, mas adoro a forma como abraçam as formas femininas!

Sofia disse...

Não conhecia e fiquei encantada. É muito bonita.
Adorei o primeiro vestido. :)

Beijinho*

Catarina ♥ disse...

Adorei as cores, fazem com que as peças pareçam delicadas :) *

Maria disse...

adorei as costas dos vestidos!! há uma delicadeza nesta coleção incrível :)

bjinho**

melody disse...

Uau... Que coisas tão femininas, tão bonitas e suaves... Aquele segundo vestido, o rosa, é mesmo lindo! :’)

Betty Gaeta disse...

As peças estão lindas. Um ótimo exemplo de quando "menos é mais". Peças limpas e bem cortadas, muito elegantes.
Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

voo27 disse...

wowww, amei o segundo vestido!!

Buzz disse...

Fiquei fã, também não conhecia.

**

Rita disse...

Não me importava de ter o vestido fuchia cá em casa comigo! Adoro!

Pretty in Pink disse...

OMG vou mesmo reter esse nome, não sei como é possível mas gosto absolutamente de TUDO

Beijinho*

D.Pereira disse...

epá! estou mega apaixonada!

Diogo Camilo disse...

Gostei bastante da cor e dos pormenores do 3º.

agulhabairrista.blogspot.com

Y además sombreros disse...

Que modelos tan bonitos y tan sencillos.
Besos.

Maria Garcia Pita disse...

ela é linda e o segundo vestido morri com ele... :P

Kishikiari disse...

queres a morada para enviares o 1º? :)

Sofia Rocha - My Drug is Fashion disse...

adorei estas fotos :)
estão com um ar "clean"

novo post aqui: My Drug is Fashion

ig disse...

não conhecia!! mas fiquei a adorar o primeiro e o último vestido :)

Sara Esteves disse...

Uau.... Mil obrigada por partilhares! Acho que também me apaixonei!...
Os vestidos têm todos qualquer detalhe que os torna interessantes mas ainda assim clássicos e... perfeitos!:D
:D:D estou mesmo colada neles!:D


****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

LOL aos 40 disse...

Olá Hoochie,
sem dúvida um corte minimalista que lhe confere um toque de elegância!

Dentro desse estilo, adorei agrupar até as cores aos cortes!

Lindas peças.
Compraria!

: )
Bjs
FIca bem

The Juicy Glambition disse...

Que peças fantásticas! Dão um ar tão doce e inocente. Gostei muito do vestido branco.

fashion BOOM disse...

zen pictures

Carolina A. disse...

Oh God! É tudo tão lindo e a modelo é mesmo bonita! :D

***

Nádia disse...

tem peças românticas e deliciosas, que lindo!


My Fashion Insider

Patricia Lopes disse...

Que peças lindas, adorei +.+
Já fiz a frequência e correu-me bem querida :)

Devaneios de Uma Loira disse...

adorei as peças. Adoro as costas do vestido mostarda. bjinhos

Le Blonde disse...

Adorei os cortes e as cores dos tecidos... suaves e de acordo com a estação! Bom post :)

Lady Glitter disse...

Que vestidos lindos!

Fashionista disse...

amei tudo, as cores os cortes.. lindo!

THE HF BLOG disse...

desconhecia, mas adorei tudo, mesmo a minha cara *.*
tenho umas peçinhas mto giras no meu blog, vai espreitar querida ;)
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

Anita disse...

Adorei!!

Gostei mesmo do seu estilO!!!

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

Vanessa Gonçalves disse...

Realmente a reter mesmo!:)

Sofia Carvalho disse...

Adorei o primeiro vestido. Não que não goste dos outros mas neste momento é o que o branco dá-me calma e sem duvida que bem necessito.
Muito obrigado. :)

Beijinho


Giveaway – Transparent Cuffs
http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

L. disse...

Agradam-me imenso os pormenores das cotas. É um pouco uma inversão do que é mais comum, que é a frente complexa e as costas mais simples.

Raquel Neves disse...

Gosto deste trabalho... vou ficar atenta!

Girls Studio disse...

Que vestidos lindos!!

Rita Isabel disse...

não conhecia mas gostei imenso é muito feminina a coleção leve e romântica... como eu.
bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...