sábado, 24 de março de 2012

One of the Boys | Vogue Germany



  






Vogue Germany | April '12
Photographer | Camilla Akrans
Model | Enijo Mihalik


Pelas lentes de Camilla Akrans, surge este One of the Boys, um editorial bem ao estilo rebel chic, onde a modelo húngara, Enijo Mihalik, se transforma numa mistura polida do feminino com o masculino.
A segunda foto foi o que me cativou, de imediato, neste editorial. Adoro o poder do b&w que, nesta produção, é levada ao extremo. Por um lado, os contrastes acentuados, por outro, a suavidade e a elegância dos tons e até da iluminação.
O styling esteve a cargo de Nicola Knels, com peças Céline, Givenchy e Haider Ackermann.

Bom fim-de-semana :)


GIVEAWAY termina amanhã!
Ainda podem participar, aqui.

30 comentários:

Beadelicious disse...

Uar, este editorial está fantástico. E ela lindíssima sem dúvida..=)

I want to be Barbie disse...

um máximo :D

CG disse...

esta fantástico!

Theblackeffect.blogspot.com

giveway on my blog

we dress to express disse...

a 2ª foto tb foi a que despertou mais a minha atenção. Bom editorial, acho que as fotografias a preto e branco são quase sempre uma mais-valia.
Bom fdsemana*

Marlene ribeiro disse...

a 2ª e 3ª foto estão demais!

Carolina disse...

Mais um editorial fantástico! Com imensas fotos a preto e branco, como eu gosto :D

Iza disse...

O editorial tá perfeito. A modelo realmente é linda! Amei a pegada rebel chic. Beijos!

vintageiz.blogspot.com

C* disse...

Adorei o editorial, o preto e as transparências :)

Rosie disse...

Muito bom, belas fotografias!

riotdontdiet disse...

aquele casaco... jesus

Maria disse...

quando comecei a ver as fotos pensei: a segunda imagem está poderosíssima! lol gostei de tudo neste editorial: deste do b&w, à maquilhagem, ao estilo... gorgeous!

quanto ao texto no meu blog: eu sou suspeita porque o autor do blog é o meu irmão :) mas a verdade é que ás vezes 'paralizo' com as coisas que ele escreve (e outros tb). aquela passagem que referiste também me tinha ficado na cabeça :)

bjinho**

Marta disse...

As fotos estão incríveis!

Closet2Me disse...

As fotos estão fantásticas!

http://closet2me.blogspot.pt/

lena disse...

As fotos estão lindas. Muito bem conseguidas.Gostei muito...
Beijinhos grandes.

Sunrise disse...

Muito giro o editorial

beijinhos


http://newblackis.blogspot.pt/

Patrice disse...

Fantástica :))*

Liliana Santos disse...

Obrigada!
Adoro as fotos!

santosliliana.blogspot.com

LOL aos 40 disse...

Olá Hoochieee,
olha que rosto bonitoooo.
Que modelo bonita!

Adorei.
Bjs
Fica bem

Diogo Camilo disse...

Uma das minhas favoritas é a primeira, e eu gosto bastante da força que as fotografias ganham quando em preto e branco.

agulhabairrista.blogspot.com

Lau Figueiredo disse...

A segunda foto também é a minha preferida, gostei imenso do editorial, da modelo e do styling!Perfect job.

Lau

ig disse...

a segunda foto está mesmo linda :)

disse...

Fotos, makes e roupas lindas!! amei! bjs

Fashionista disse...

lindo!

Mexiquer disse...

Só pela mota, este editorial já ganhou :p (eu sou uma apaixonada por motas). A 5º foto foi a que me cativou mais, o padrão e os motivos puxaram por mim, maravilhosa!*

Maria Garcia Pita disse...

oh meu deus que lindaaa :)

Kishikiari disse...

gostei mt, bom resto de domingo

Cidade do Pecado disse...

Gostei imenso deste editorial.
As fotografias estão muito bem conseguidas. Não seria de esperar outra coisa da Vogue :)

Choques Rosa disse...

para comemorarmos o aniversario do blog lançámos um passatempo.. participa que o prémio vale mesmo a pena!*

Janny disse...

adoro sempre as tuas selecções de fotos! :)

Vanessa Gonçalves disse...

Adoro as peças, mas a modelo é demasiado magra...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...