sexta-feira, 6 de abril de 2012

Details of the Week | 7


Sexta-feira! E, mesmo sendo uma sexta-feira diferente e com um saborzinho especial (quanto mais não seja, pelas amêndoas!), não poderiam faltar alguns detalhes da semana. 
Acho que, até ao final da Primavera, existem fortes probabilidades de continuarem a levar com flores e mais flores. Que posso fazer? Adoro-as!
Esta semana foi também marcada pelo cheirinho e sabor delicioso a menta/ aloé vera, do meu novo bálsamo para lábios. Ando completamente viciada nele! O melhor? É completamente orgânico!
E, durante estes dias, voltei a dar uso àqueles que foram os meus dois primeiros vernizes da Kiko. Quando me farto de muita cor, nada como voltar às origens e ao conforto dos 'meus tons' mais neutros!

Espero que tenham tido uma óptima semana, e que o vosso fim-de-semana de Páscoa seja ainda melhor :)

42 comentários:

Aida disse...

Adorei as fotos, as cores dos vernizes sao lindas =)


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/home-for-easter.html

voo27 disse...

Adoro os vernizes, mesmo lindos!!
De onde é o bálsamo?!

Vanessa. disse...

Adoro os vernizes, são cores fantásticas!

Bom fim-de-semana e boa Páscoa querida :)

Buzz disse...

Gosto sempre destes teus posts "details of the week" - adoro as cores dos vernizes.

Beijinho,
Laura

B. disse...

Venham as flores, também adoro :)

D.Pereira disse...

olha eu deu-me para pintar de um vermelho "acorderosado" :) eu que andei a semana inteira com verniz transparente... Boa sexta-feira!

LOL aos 40 disse...

Olá Hoochie,
podes sempre lançar flores para nós.
Eu, adoro flores.
Estas são lindas. Rosa!

Apesar se ser 6ª (com o tal toque especial) temos de RIR e estar Satisfeitas.

Adoro os teus vernizes e cores em toque «pastel». Será escusado dizer que...também gosto!
; )

Bjs linda
Fica bem

Paula Taveira disse...

adoroooo os vernizes da kiko, cores lindasss *.*

Cat, a Framboesa disse...

Esses vernizes sãooo lindos! As cores são mesmo fantásticas! :D

Joana Fernandes disse...

cada vez que vou para comprar um verniz da kiko perco-me, trago sempre mais que um, são lindos, e as cores que tens são super fofinhas agora para a primavera.

Beijinhos*

Di* disse...

Vernizes lindos :D

Le Blonde disse...

Que coisinhas boas!!! Uma boa Páscoa para tii! ***

Carolina disse...

Só coisas giras :)
Adoro os tons dos vernizes, sobretudo o mais clarinho.

- Os encontros de bloggers costumam ser em Lisboa e no Porto, este foi o primeiro cá em Braga. Acho que dia 14 há um jantar de bloggers no Porto. Nao sei se ainda te podes inscrever mas é uma questão de procurares [confesso que não sei quem está a organizar :s Só soube do jantar ontem porque estavam a perguntar quem ia :b ]

Catarina ♥ disse...

Gostei muito da cor dos vernizes :)
Um óptimo fim-de-semana de Páscoa para ti *

Carolina disse...

- Foi mais tipo um lanche :)
Nem houve confirmações nem nada, apareceu quem quis e ficamos lá a conversar :)
Espero que se repita em breve :)

Br8kgirl disse...

muito bonito :) e as cores dos vernizes da kiko são fenomenais !

Rita disse...

Que flores lindas! E os vernizes adoro!

Kishikiari disse...

gosto, sobretudo da cor dos vernizes

Jessica Sousa disse...

Os vernizes são lindos!

The Pink Leather Jacket disse...

Os vernizes são lindos!!!!

Mariana disse...

fiquei rendida a cor dos vernizes! :)

giveaway no meu blog (mala diesel) http://isdmycloset.blogspot.pt/2012/04/insidemycloset-giveaway.html

Sofia disse...

Adorei as fotos, como sempre. Estive ontem com o verniz lilás na mão, mas ainda não o trouxe. :)
Boa Páscoa e bom fim-de-semana.

Beijinho*

Cátia G. disse...

Adorei a cor dos vernizes!

Theblackeffect.blogspot.pt

Pretty in Pink disse...

O melhor dessas coes é que dão com tudo :)
Adorei os detalhes todos :)

Beijinho*

lena disse...

Olá.
As flores são lindas. Adoro a kiko e tenho vários artigos de la. Não conhecia o bálsamo mas vou ter de experimentar.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

We Dress to Express disse...

a cor dos vernizes é mesmo gira! Gosto de ambos :)
Uma óptima Páscoa*

THE HF BLOG disse...

também adoro flores e cor, por isso adorei este post! hoje tb me estreei nas amendoas :D
*****
FELIZ PÁSCOA
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

Sofia Rocha disse...

adoro os vernizes :)

Telma disse...

Adoro as cores!

http://trapeziovermelho.blogspot.pt/dos vernizes :)

Por entre malas e cupcakes disse...

Gosto muito das cores dos vernizes. Nunca comprei vernizes na KIco, são bons? =)
***
www.malasecupcakes.blogspot.com

Maria Garcia Pita disse...

hahaha quero saber agora que celebridade é que fiquei curiosa! :P adorei as imagens como sempre :)

Mes Amours ♥ disse...

Adoro! Volta e meia também gosto de voltar aos neutros.. :)Beijinho e boa Páscoa!*

Mexiquer disse...

Estou doida por fazer umas comprinhas na kiko!!*

Joana Cooper disse...

Ai esses vernizes *.*

Aida disse...

já sabes que tudo o que envolva flores lindas e maquilhagem tem a minha total atenção! decobri a KIko há pouco tempo e parec-me uma marca bem jeitosa preço/ qualidade. tenho dois blushes e gosto muito!

beijinhos e bom fim de semana


http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

ig disse...

gosto muito do tom dos vernizes! e esse bálsamo deve cheirar tãoooo bem :)

Marta Martins disse...

Uma Páscoa cheia de doces !

Clara Turbay disse...

Great and interesting!

- marii disse...

o teu cabelo é super bonito! e adoro os teus vernizes :)

Fashionista disse...

adoro os teus detalhes! que fotos lindas!

Lady Glitter disse...

Adoro os vernizes da Kiko!!! Essas cores são lindas!

Rosie disse...

Aquelas duas cores dos vernizes são mesmo bonitas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...