sábado, 14 de abril de 2012

Lovely Homes | 5






















Fonte | El Mueble


E, para contrastar com este dia cinzento e chuvoso, nada melhor que uma casa repleta de luz, sol e flores! 
Nesta casa, mais que os interiores - com uma suavidade e leveza, ideais para os dias de calor -, foram os exteriores que me atraíram. Era impossível serem mais bonitos e convidativos. Além disso, adoro os detalhes e pequenos apontamentos primaveris, presentes em toda a decoração.
A casa pertence a um casal inglês que, farto de dias cinzentos, decidiu mudar-se para Espanha, em busca de um espaço solarengo e luminoso. Objectivo mais que alcançado!

Tenham um óptimo fim-de-semana :)

29 comentários:

Fi disse...

Depois de ver estas imagens ja nao me apetece tar em minha casa, sniff!!! lol amorosas!!!

Fi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Di* disse...

Adoro

Sisi disse...

Tão linda! Quero uma assim :)

Pequeniña disse...

Não me importava nada de viver numa casa assim. Maravilhosa!! Tem um óptimo fim de semana :) *

Meio Diva disse...

LINDOOOOOOS!!
Nem sei qual amei mais hahahahah

Aparece lá pelo blog
Hoje tem dicas esmaltísticas.
bjooo

http://meiodiva.blogspot.com.br

Sara Levy disse...

Tão Verão! Adoro!

Cidade do Pecado disse...

Simplesmente perfeito cada detalhe!
Adorei! :)

Carolina Spinola disse...

Estas imagens são mesmo lindas , transmite tranquilidade , são fantasticas :)

Beijinhoss

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

Kishikiari disse...

um dia vou morar numa casa assim :) bom f.d.s

CoqitaM disse...

Adorei, muito linda mesmo ^.^
eheh, beijinho *

lena disse...

Olá.
Adorei a casa. Não há duvidas que a El Mueble tem casa divinais...
Aquele quarto enorme e cheio de luz ficou na minha cabeça com um quarto assim acho que não saia de lá....
Beijinhos grandes.

Catarina ♥ disse...

Tem tanta luz e o jardim é lindo, adorei :) *

Maria disse...

Amazing photos !!!!

via-fortunata.blogspot.com

Jessica Sousa disse...

Lindas imagens! Adoro esses ambientes cheios de luz :)

Vanessa. disse...

Depois de ver isto, apetecia-me construir uma cada de raíz, assim linda de morrer e cheia de luz!

Ai ai, sonhar é bom!

francisca paulos disse...

epá que casa tão adorável! adoro a decoração e o facto de ser super luminosa! :)

-telmasofia disse...

Ai que sonho de casa <33
xoxo, Chance to change

Joana Sá disse...

Ai apetecia tanto uma tarde de sol e uma quinta dessas, ando a precisar de descanso

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Cátia G. disse...

Perfeita!
Theblackeffect.blogspot.pt

Diana Nunez Pereira disse...

obrigada querida :D
god, sinto-me inspirada *.*
xoxo

Vanessa Ribeiro disse...

Que ideias maravilhosas =)

beijinhos*
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

ig disse...

qe jardim mais lindo!!

Cat, a Framboesa disse...

Mudava me agora e só levava o pc de debaixo do braço e a Maquilhagem no outro!! :p

- marii disse...

as casas que escolhes sao mesmo lovely's lol adoro tudo :')

Sofia disse...

Fantástica casa. :) Bom fim-de-semana.
Beijinho*

Elix disse...

E que bela escolha fez esse casal... eu teletransportava-me para aí e seria muito feliz com certeza ;D

Aida disse...

Fico sempre com um no quando vejo estes posts, quero uma casa assim!!


http://placequotehere.blogspot.com<

Vanessa Gonçalves disse...

Super harmoniosa !:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...