segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Noivas | Jannie Baltzer Couture Headpieces

 Fonte | janniebaltzer.com

O post de hoje é duplamente especial. Nova semana e nova temática aqui no blog, exclusivamente dedicada a outra área que desde sempre me fascinou - noivas e casamentos. Digamos que, apesar de adorar tudo o que envolva vestidos de noiva, acessórios de noiva e todos os restantes detalhes que fazem parte de um casamento, sou muito pouco dada ao mais tradicional e ao que já foi visto vezes sem conta. Adoro tudo o que puxe pelo estilo e personalidade dos noivos, tudo o que fuja àquilo que dita que a maioria dos casamentos pareçam saídos do mesmo molde. Aqui pretendo partilhar convosco o que mais gosto dentro desta temática, desde vestidos, acessórios, até à fotografia de casamento.

O facto de estrear esta temática com peças da Jannie Baltzer não é, de todo, ao acaso. Já acompanho o trabalho desta designer há algum tempo e a minha admiração não para de crescer. Os acessórios da Jannie são a materialização de tudo aquilo que sempre idealizei, mas nunca encontrei. 
Segundo a designer, a inspiração chega-lhe de épocas passadas, com fortes influências da boémia francesa do início dos anos 1900, do movimento Art Deco e do glamour de Hollywood dos anos 20. 
Os acessórios de cabelo para noivas da Jannie Baltzer são todos feitos à mão, no estúdio situado em Copenhaga, e vendidos para todo o mundo, via loja online.  

Espero que gostem tanto quanto eu :)

Boa semana*

11 comentários:

L. disse...

Sim! Adoro! Também já conhecia o trabalho dela :) é o meu género!

Anajá Schmitz disse...

Menina lindas sugestões, vou fazer bodas de prata e vou casar de novo, quero usar umas flores, adorei a dica.
Tenha uma ótima semana.

Sindz disse...

Ohh,por acaso nao conhecia..mas gostei bastante :3
Bjs

Fashionista disse...

lindo!

Tânia Gil disse...

Uau que coisas lindas :)
Ainda bem que vais passar a falar disto aqui pelo blog, adoro tudo o que diz respeito a casamentos e principalmente, a noivas. Perco-me com os vestidos :)

lena disse...

Adorei as ideias. A minha preferida é a do véu tipo turbante é fantástica.
Beijinhos grandes.

Cátia Gonçalves disse...

Adorei!!! fiquei encantada!
Theblackeffect.blogspot.pt

Sophie disse...

beautiful photographs! xxx

http://ileftmyheartinmiami.blogspot.co.uk/

Maria disse...

adoro!!! o casamento não é aquela coisa que me fascine (nunca me fascinou) mas um vestido de noiva (e acessórios) por vezes deixam-me a sonhar :)

bjo*

Rita Isabel disse...

Desde casei passei a adorar tudo o que tem a ver com casamentos, vestidos de noiva etc... e adoro estes acessórios para o cabelo... são lindos....
bjinhos

Anónimo disse...

Devias escrever mais regularmente, agora que voltaste :)
Adoro passar por aqui mas não gosto de não ter novidades para ler. Escreves mesmo bem, sou capaz de me relacionar com os assuntos que abordas e o teu blogue é realmente fantástico, não o deixes ao abandono :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...