quinta-feira, 8 de março de 2012

Fun Fashion | Essence

Fruto da parceria do HCT com a Fun Fashion, recebi, há dias, um pacotinho cheio de produtos da marca Essence, para testar. Para quem não sabe, a Fun Fashion existe desde 2006 e é a loja que representa, em Portugal, as marcas Essence, Catrice e Grace Cole.
Confesso que, até agora, pouco conhecia da Essence, além dos vernizes.
Mas passemos, então, aos produtos!


Crystalliced Liquid Eyeshadow

Estas sombras líquidas foram, sem dúvida, a maior surpresa. Há muito que procurava uma sombra sem aqueles brilhos artificiais, uma que fosse realmente usável no dia-a-dia. Estas, além de serem muito fáceis de aplicar (graças ao aplicador que facilita o processo e doseia o produto), iluminam os olhos de forma bastante natural. Dos três tons que experimentei, o meu eleito foi o mais claro, o Ice Crystals, que deixa os olhos com um aspecto luminoso, mas muito suave. Gostei especialmente da textura leve e macia desta colecção. 



Holographic Eyeshadow  

O nome desta sombra não é, de todo, ao acaso. Rica em pigmentos de diferentes tonalidades, o efeito holográfico é evidente de imediato! Experimentei a Gagalectric, um azul com reflexos esverdeados, com pigmentos dourados à mistura. A melhor forma de descrever o resultado desta cor surreal, é através das penas de pavão. A cor desta sombra super cremosa é uma mistura de todas essas tonalidades! É muitíssimo pigmentada, mas, sendo cremosa, é aconselhável o uso prévio de um primer de sombras, para uma maior durabilidade. 




 Allround Talent Nail Perfector      |      Nail Art Cracking Top Coat            

Já aqui falei da base que uso antes de aplicar o verniz. Esta semana, fiz uma pausa no meu Risqué e experimentei o Allround Talent, que serve de top coat, mas também de base. Com o uso deste produto, o verniz de cor durou, para já, 4 dias, o que me parece um teste mais que superado! 
Em relação ao top coat Cracking, confesso que nunca achei grande piada ao efeito destes vernizes nas unhas. Para quem não sabe do que falo, estes produtos são aplicados por cima de um verniz de cor e, após cerca de 30 segundos, começam a rachar, deixando o verniz com um efeito estalado. Mesmo não sendo fã do efeito, experimentei o Silver para vos poder dar a minha opinião. De facto, este top coat cumpre o que promete, estala quase de imediato e seca muitíssimo rápido. 

Shape & Style 3in1

A Shape & Style é realmente um 3 em 1. Com um formato bastante prático e apelativo, esta lima permite tratar das unhas, ao longo de 3 passos. Após limar, passa-se para o passo seguinte, que vai alisar a unha e, por último, um terceiro passo que promete dar brilho.
Achei esta lima uma pequena maravilha!


Sun Club | Oil Control Paper

Já aqui falei, por diversas vezes, de produtos para peles oleosas. Quem tem tendência para pele oleosa, sabe bem o que é ter áreas do rosto que, volta e meia, brilham mais do que gostaríamos. Pois estas folhinhas matificantes acabam com o problema! Além de ser um produto ideal para transportar na mala, o Oil Control Paper remove realmente a oleosidade das áreas onde o aplicamos. Para o efeito mate, basta pressionar uma pequena folhinha na zona mais crítica (geralmente o nariz), et voilá! 


Nail Fashion Sticker for Toes | Style Me Pretty

Este foi o único produto que ainda não experimentei. Vou guardá-lo para a Primavera e para o dia em que as minhas sandálias saírem alegremente do armário. A Essence dispõe de uma vasta colecção de stickers para unhas, neste caso, para as unhas dos pés. A marca garante que os adesivos duram até 5 dias, mas só mais para a frente poderei confirmar.


Em suma, fiquei agradavelmente surpreendida com a marca. Não fazia ideia que a Essence oferecia uma variedade tão grande de produtos e, o melhor, a um preço tão acessível. 
Acredito que a maioria já conheça bem a marca. Mas digam-me, o que acham dos produtos Essence? 
Já conheciam algum destes?


GIVEAWAY a decorrer, aqui!

30 comentários:

lena disse...

Confesso que não conhecia mas fiquei curiosa. E vou experimentar alguns produtos...
Beijinhos grandes.

lacinho rosa disse...

Adorei as sobrinhas;D

Janine disse...

Já conhecia a marca e já estive para comprar as sombras. No entanto, não faço a minima ideia de como é a qualidade dos produtos da essence. Mas já ouvi falar maravilhas deles :)

Kishikiari disse...

hoo parece-me mt bem :)

The Pink Elephant Shoe disse...

estou curiosa com a top coat e o crack :)

Ana Rita disse...

Estou com uma tremenda inveja! Adoro os produtos da marca Essence, já para não falar da sua relação entre a qualidade e o preço. Depois fala-nos da tua opinião sobre o que recebeste ;)

Anónimo disse...

Eu tenho umas dessas sombras e glosses holográficos, mas em rosa e é linda!

Betty Gaeta disse...

Parabéns pela parceria. Os produtos parecem ser ótimos.
Beijos 1000 e um Feliz Dia Internacional das Mulheres para vc.

www.gosto-disto.com

Anónimo disse...

Ainda não experimentei nada desta marca mas parece boa. Quero muito experimentar esse verniz cracking nessa cor, deve ficar super giro. Já vi em amarelo e em laranja mas não gostei mas esse sim.
Beijinhos

Anónimo disse...

A relação qualidade/preço da Essence é muito boa :)

Closet2Me disse...

Tantas coisinhas lindas!
Fiquei de olho em algumas!;)

http://closet2me.blogspot.com/

Catarina ♥ disse...

Apesar de conhecer a marca, nunca experimentei nenhum desses produtos da Essence mas fiquei tentada a fazê-lo! *

Fashionista disse...

quando acabar a minha tenho de experimentar esse top coat!

Cátia Gonçalves disse...

Tenho alguns produtos dessa marca, nomeadamente vernizes e sombras e até gosto bastante!!!
Theblackeffec.blogspot.com

Aida disse...

Nao conhecia a marca, mas fiquei mesmo curiosa!!


http://placequotehere.blogspot.com

Ana Filipa Rodrigues disse...

Fiquei de olho em algumas coisas ;)

Vanessa Gonçalves disse...

Adorei o ultimo :D
Já participaste querida?
http://vblogue.blogspot.com/2012/03/o-primeiro-sorteio.html

Anónimo disse...

Olá,
para TODAS...sem exeção;
HOJE EM ESPECIAL...
TUDO é BONITO...
MAS...
Continuação de Feliz Dia da Mulher.

Bjs LOL's

Rita Cardoso disse...

Também não conhecia a marca, fiquei curiosa principalmente pela lima porque já tive uma parecida e adorava-a :)

marília gonçalves disse...

eu comprei no gaia shopping, de resto não sei mais sitios onde vende :( porque até foi a primeira vez que vi a venda babe!

Unknown disse...

own +.+
tenho mesmo de experimentar :D

One Day a Year disse...

Conheço bem a marca, tenho imensos produtos e adoro!Mas por acaso destes novos ainda não usei nenhum, mas adoro a marca porque para alem de bons produtos têm um preço super acessível! Como e que fizeste para receberes esses produtos para testar? :) *

Anónimo disse...

Não conhecia :D parece-me bem !

Fi *

C* disse...

Eu adoro as coisinhas da essence :)

Anónimo disse...

Nunca experimentei os produtos dessa marca :)

- marii disse...

eu tenho coisas da essence e adoro :)

Sofia Carvalho disse...

Xiii!
Obrigado, já fiquei fixada.
Tenho que ir ver isso.

Beijinho

Sara Levy disse...

Acho que vou apostar na lima, no buffer!
Beijinho

Joana Marques disse...

ConhEcia a marca e uso alguns produtos, mas pelo que vi há produtos novos que ainda não experimentei, tenho de ir ver isso! :D

X.O.X.O.
JFL

theunknownpearlygirl disse...

Olha eu estou como algumas meninas, conheço a marca e gosto, mas tb é preciso saber escolher (como em tudo, claro)..existem produtos bastante bons e outros nem por isso, mas sem duvida que oferecem uma quantidade enorme de produtos ;) ainda assim, prefiro a irmã mais velha da Essence que é a Catrice! ;)Não sei se conheces, deves conhecer, mas se nao experimenta não vais ficar arrependida! :)

Beijinhos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...